5 de jun. de 2013

Campanha, sem vergonha...

Bei, tá complicada a coisa.
Hoje estava lendo uma matéria sobre a retirada da campanha do ministério da saúde intitulada "Sem vergonha, garota" onde mostra algumas senhoras que tem idade para ser minha mãe ou até mesmo vó falando sobre o que acham de ser uma prostituta.
Eu como igreja sinto muita dor no coração, um aperto, não sinto vergonha por elas. Não sei se estas mulheres tem filhos ou família, sei lá. O que sei é que no meio de tanta precariedade e necessidades o que a gente menos precisaria era de uma campanha destas.

 O que me passa na cabeça é que pelo jeito estamos ganhando muito dinheiro mesmo, temos grana para gastar com copa do mundo e até campanha para putaria.
Pelo jeito o governo quer deixar o pais "do jeitinho que o diabo gosta", investindo em turismo na infraestrutura urbana e legalizando a safadeza.

Ministro da Saúde Alexandre Padilha
Pelo menos o governo poderia já pensar em uma forma ágil e pratica para estar mulheres saberem que são os pais de seus filhos 9 meses depois do termino da copa, tipo, uma forma de buscarmos os pais fora do pais.
O Senhor Ministro  Alexandre Padilha mandou tirar a propaganda, segundo ele a propaganda "estava em teste" kkkkkkkkkkkkkkk
Certamente se esta ideia genial tivesse uma grande aprovação pela sociedade o discurso seria outro.
Ainda bem que tem a bancada evangélica no senado que esta fazendo um "auê" por lá.
Se liga só no que falou o deputado João Campos (PSDB-GO):
“Esse governo tem uma capacidade de buscar uns temas que me assustam. Não tem outra política pública decente para fazer?”
E ironizou, dizendo “Já vejo os títulos das próximas campanhas. Sou adúltero, sou feliz. Sou incestuoso, siga-me. Sou pedófilo, sou feliz, sou realizado.”
Isso aee meu velhoo! tem que "senta o pau" nesses maluco, os caras desprenderam a minha grana para pagar uma agencia publicitária, mais impressão etc e etc. para fazer esta campanha, no mínimo esdrúxula.
E isso não é nada, a galera da bancada evangélica no governo (e não somente eles) querem saber o quanto foi gasto nessa brincadeirinha.
Bem sabemos que Deus abomina a prostituição, segue algumas passagens para que possamos relembrar:
"Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo. Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne."
(1 Coríntios 6:15-16)
"Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo."
(1 Coríntios 6:18)
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,  Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. (Gálatas 5:19-21)
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
(Apocalipse 21:8)

É mano, faz horas que tem muita gente "tirando onda" com Deus, e levando o fato de que o que esta escrito na bíblia não é o que Deus realmente pensa. Deus é imutável e embora sua graça e sua misericórdia sejam abrangentes, esse Deus também tem leis e estatutos, diretrizes e como um pai que afaga ele também sabe dar lá seus tapas para que os filhos aprendam e fiquem com ele, andando junto com ele, sempre no caminho reto.

É mano, essa galera do governo tem que rever algumas coisas, eu sinceramente tenho mudado meus conceitos sobre os políticos, ao invés de votar em um cara que nem fala de Deus, pelo menos eu prefiro votar em um evangélico, é o menos pior, porque politico por politico poucos ou quase nada se salva.

Voltando ao tema do post, gostei também de alguns relatos de senadores da bancada evangélica que vale a pena ler:
“Estamos combatendo a prostituição infantil e vem uma campanha incentivando. Você está combatendo, tirando das ruas, aí vem a campanha dizendo que é feliz. Ninguém é feliz”,
Liliam Sá (PSD-RJ).

“A mulher não nasceu para ser prostituta, nasceu para ser mãe de família”,
Costa Ferreira (PSC-MA)”.
Que o senhor tenha misericórdia da nossa nação, e que possamos eleger homens e mulheres de Deus para assumirem cargos públicos. Ainda que a bagunça seja inevitável e o terreno tenha que ser preparado pra o Anti-Cristo, vamos focar no que nós é dever. Ganhar almas para Jesus.
 
Fonte: http://portugues.christianpost.com/news/evangelicos-criticam-campanha-do-ministerio-da-saude-para-as-prostitutas-a-proxima-sera-sou-pedofilo-sou-feliz-16932/
Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/06/noticias/cidades/1448372-apos-repercussao-negativa-governo-tira-do-ar-campanha-de-valorizacao-da-prostituicao.html

Augusto Marques
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário