3 de set. de 2013

The gospel music Brazil

Este vídeo foi executado milhares de vezes na últimas semanas, o que poderíamos dizer a respeito?
De uma forma geral eu não sei bem ao certo se é este ou aquele cantor gospel o correto ou o errado, eu não colocaria minha "mão no fogo" por Rodolfo Abrantes.
Isso vai muito da minha forma de crê, de se ter fé duvidando das coisas.

Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5

Como cristão eu não posso, eu não devo me calar e escolher pessoas, textos, vídeos ou seja lá o que for para me representar. O cristão tem que pensar e ter sua opinião sobre tudo e todos.
O que o Rodolfo Abrantes fala tem muita verdade e acredito ser uma palavra impactante que nos faz por o pé no freio que repensar algumas coisas.
Por outro lado quando vejo a fanpage do Rodolfo no facebook seus 64.915 seguidores paro para pensar que nem tudo é bem assim.

Todos os cantores da musica gospel de certa forma tem que se manter na mídia, seja ela em redes sociais, TV, internet etc...
Afinal quem vive da música precisa ter seu trabalho alcançado pelo maior numero possível de pessoas.
Dai que me pergunto, aquele que trabalha, como Deus mesmo determinou "No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás." Gênesis 3:19
Aquele que compõe as suas canções para Deus e as executas nos cultos, ou aquele que canta para Deus no seu quarto, aqueles milhares de irmãos que trabalham a semana toda acordando cedo para ganhar o "pão de cada dia", não serão estes os verdadeiros artistas?
Aqueles que não tem o tempo integral para se dedicar ao música, no entanto dão o seu melhor para Deus nos cultos.
Não poderíamos dizer quem é mais ou menos digno, jamais! No entanto devemos analisar tudo e retornos o que há de bom.

Por isso em partes concordo com o falou Rodolfo no vídeo abaixo e vale sim a reflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário