16 de abr. de 2012

Meditando, um tanto que constrangido.


Agora é 01:09hrs do dia 17 de Abril de 2012, não sei quanto tempo essa data esta distante para você neste momento.
Mas o texto é sobre essa angustia que esta no meu coração...
Ela esta relacionada com Jesus, e isso tem me incomodado muito.
Talvez eu até me arrependa de ter escrito isso depois, pois não costumo expressar meus sentimentos desta forma.
Hoje pensei muito sobre o que Jesus fez.
Na realidade hoje em especial eu me senti muito responsável pelo que aconteceu com ele.
Hoje o fim do dia foi um pouco diferente, e contudo eu senti algo diferente fazendo as mesmas coisas...
Não sei se vou entender o que aconteceu eu nem sei se vou entender a dimensão do amor de Deus nesta vida, e é muito provável que não.
Eu acredito que existem muitas coisas que Deus gostaria que eu soubesse nesta vida, mas talvez, com o que eu descobrisse é bem provável que eu escrevesse um belo livro ou gravaria um DVD sei la! Pra ganhar dinheiro... Não sei! E o que ele revelou a mim eu dividiria com todos. Sinto que trairia a confiança Dele.
Acho que tem secredos que Deus não vai me falar, talvez ele diga para poucos pois sei que
não são muitos os que realmente estão preparados para saber.
Acredito que também por isso ele não revele outras coisas aos homens.

Hoje em especial eu estou cançado.
Não achei nada legal na TV, hoje nada me chamou atenção na internet...
Nem meu bom amigo Mephis de cordas de aço me chamou para conversar.
Eu queria entender o amor de Jesus por todos nós porque era pra dar tudo "errado", mas o dar "errado" foi o que mudou a minha vida.
Não foi o tipo de plano que se diga, então você vai la e faz isso, isso e isso que vai dar tudo certo.
Ele tinha que morrer... E nesse momento eu não quero pensar que depois ele ressussitou.
Agora eu estou triste porque ele teve que deixar um lugar especial, e vir aqui, me sinto indigno como muitos se sentem neste momento.

Porque pensar que Deus morreu por mim? Ele não teria tantas outras coisas mais importantes para se preocupar? E pensar que EU sou a coisa mais importante para ele. Começo até ficar melhor.

Mas eu quero me sentir culpado mais um pouco, eu quero ficar um pouco de canto meditando.
Eu to triste por ver as coisas que desagradam a Deus.
Pessoas, pessoas e mais pessoas a razão dele ter morrido.
Eu não sei mais ficar sem isso.
Eu acho que morreria se deixasse agora o amor de Deus agora.
Porque estou amando amar a Deus.
Mas muitos nem sabem o que é isso. Nossa, como isso é realmente triste.
Parece que foi em vão para algumas pessoas, que preferem viver no seu mundo cheio de coisas fúteis e descartáveis ou até mesmo insinuando coisas espirituais.
Enquanto uns cantam uma canção para sua alma se aquietar, outros escrevem poemas para se sentirem livres, uns desenham para fugir desde mundo e assim segue a fuga, continuam achando que viver sem amar Jesus Cristo é realmente possível.
Eu não posso viver a vida toda tomando refrigerante ou suco, um dia eu tenho que beber água.
Todos eles anseiam um amor verdadeiro, mas preferem gostar ao invez de amar...
Pessoas preferem tentar fazer o mundo girar ao seu redor do que fazer o redor ganhar pelo menos algum sentido.

Bem, eu acho que estou entendendo, estou triste e não angustiado...
Acho que vou procurar uma melodia pra o meu coração desabafar...
Talvez ele queira dizer algo a Deus.

Que Deus abençoe quem estiver lendo isso agora.

Augusto Marques

(Não vou corrigir o texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário