8 de jan. de 2009

Relacionamento

Gostaria de escrever aos amigos evangélicos que estão solteiros:

Hoje em dia é muito difícil ser cristão, e isso a gente já sabe! A mídia em geral nos empurra tudo que o mundo julga ser bom pra nos, mas como cristão sabemos que as coisas do mundo não são as coisas de Deus! A busca exacerbada por um corpo perfeito e o estereótipo do ser perfeito e belo! O viver aparentemente bem.
Mas quando cristo Jesus entra em nossas vidas e abre nossos corações tudo muda e passamos a enxergar e discernir a luz da escuridão! Com isso quero dizer que se fugirmos do que o mundo da, teremos o melhor que Deus tem pra dar a nos! (Tiago 4:4) (1joão 5:19) (romanos 12:2)
Eu nunca fui o cara pegador o “machão” o tipo de cara que vê em uma mulher um pedaço de carne! Esperei sempre e nunca dei um beijo se eu não gostasse da pessoa no mínimo!
Eu sempre quis um relacionamento onde a amizade prevalecesse acima de tudo. Minha esposa é um exemplo de que esperar em cristo é muito bom e maravilhoso. Eu e ela fomos melhores amigos, eu tinha vontade de contar a ela tudo que havia acontecido de bom comigo porque sabia que ela ia ficar feliz com isso, e tinha vontade de falar o que tinha acontecido de mal porque sabia que ela ia me entender!
Sabe melhores amigos mesmo, muitos caras hoje em dia namoram ou casam por dinheiro ou simplesmente porque a pessoa “amada” é linda, mas não precisa ser um gênio pra saber que a beleza se vai com o tempo, quando se é jovem tudo é bonito os desejos estão todos à flor da pele, mas depois de velho tudo muda! E ai o que fica? Sim ai esta! A chave de um grande relacionamento claro! A AMIZADE, quando se é amigo tudo é melhor. Quando se esta entre amigos tudo fica melhor e mais divertido alem disso muitas e muitas outras coisas existem, mas por eu ser tão jovem já pude perceber que isso é muito importante! (João 15:13)
Amigos também te decepcionam te frustram sim e isso nos sabemos mas daí entra algo lindo, maravilhoso algo de Deus. Ser cristão é morrer pelo próximo dar sem pensar em receber se sacrificar para ver o outro feliz e pra mim isso é tudo em um relacionamento.
Agradeço a Deus por ele ter posto em minha vida uma garota evangélica mas não somente isso uma verdadeira cristã; imagina eu com um fariseu do meu lado ahhahahaha.... Mas Deus foi especial de novo.
Por isso eu digo aos amigos evangélicos, esperar em cristo é maravilhoso por ter certeza que ele tem o melhor pra mim e pra você, pode até demorar um pouquinho, mas quando vier será como a peça que faltava no quebra cabeça da vida, simplesmente perfeito!

Augusto Marques

Um comentário:

  1. Muito lindo esse texto! Concordo em número, gênero e grau! Apesar de ser um pouco suspeita para dizer isso! Mas é verdade! Falo como amiga e não só como futura esposa dele! O Augusto é hoje uma pessoa transformada por Deus e creio q isso é só o começo! Deus tem um plano mto grande em sua vida!A paz do Senhor!

    ResponderExcluir