30 de jan. de 2009

orkuTTTTT




Sabe, essa invenção do Google deu e da muito a que falar: É incrível como você pode perder horas vendo o seu Orkut.
Eu particularmente encontrei na rede muitos parentes e amigos de infância o que me alegrou muito.
Embora também tenha muita prostituição e “vidas virtuais” (pessoas que mostram na internet uma vida que não vivem) acho que tudo contribui para o aprendizado nosso de cada dia. Você deve se perguntar. Como? Bem, eu quero mostrar meu ponto de vista a todos queiram ou não concordar comigo. O negócio é discutir e se questionar, perguntar-se sobre nossa posição e sair de cima do muro, assumir verdadeiramente o que se sente e viver em espírito e em verdade o amor de cristo. (João 14:15,16 )
Certo dia estava eu vendo o perfil do Orkut de alguns irmãos e embora eu encontrasse pessoas que fazem questão de falar e expressar o que Cristo fez faz e fará em suas vidas, existem muitos outros que colocam frases de pensadores e filósofos ou se deixam superficialmente entender.
Mas você fala: O Orkut é intimo demais pra colocar o que você é!
Mas você sempre teve opção de fazê-lo ou não! De adicionar seus amigos, conhecidos, parentes etc.
O fato é que tem muitos crentes com vergonha de que sentem ou omitindo o que são, buscando a aceitação dos homens e das coisas do mundo do contexto social e se submetendo a coisas, sem as quais diante de amigos e outros se torna antiquado e ou fora de moda. (João 16:33)
Mas será vergonha de Jesus? Isso é muito serio!! Ou será apenas descuido? (tomara) (marcos 8:38) Se for vergonha, eu me entristeço muito com isso porque estão convencidos e na convertidos........... e cabe a nos apenas orarmos por eles, “ porque melhor seria se eu nem soubesse”. Mas quanto ao descuido, como pode alguém na lembrar ou sequer mencionar aquele que tem toda influencia em nossas vidas que nos mudou e nos fez novas criaturas!!??? (2corintios 5:17)
Mas tudo isso serve de aprendizado, a vida é uma escola, os apóstolos são os professores temos que estudar a bíblia, Jesus é o diretor desta escola e Deus o secretário geral da educação!!!! Rsrrsrss....
Contudo eu vejo de quem devo me aproximar mais e pra quem devo orar mais. Deus sonda nossos corações e nos conhece melhor que nos mesmos, sabe quem o ama e o adora em espírito e em verdade.
Sejamos verdadeiros, sejamos honestos para com nos mesmos, como diz o poeta cantor famoso “ mentir pra si mesmo é a pior mentira”, sejamos o que verdadeiramente somos e não o que querem que sejamos, isso é viver, isso é ser cristão isso é ser livre, isso é ser filho de Deus...
SEJA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário