1 de dez. de 2012

União


Apos muito trabalho você consegue montar um time realmente bom...
Onde todos atuam em suas respectivas funções e isso faz com que as coisas funcionem muitas vezes automaticamente. E você executa melhor suas tarefas.

Da mesma forma começamos a pensar que somente o que fizemos é bom ou legal o suficiente para ser compartilhado, ou mereça algum mérito e passamos a não nos envolver com outras coisas, dividindo assim o trabalho global, entre o que realmente nos importa e o que não é interessante para mim.

Nossa falsa modéstia e o discurso, sempre se resumem no argumento de que o tempo é curto e você ja esta atarefado demais para se envolver em outras coisas.
Mas esse é realmente o motivo?
Um irmão argumentou certa vez dizendo: "se você tem uma pessoa no trabalho que esta atarefado e outra que não esta fazendo nada, de a demanda para o que estiver trabalhando pois ele arrumará tempo para fazer o que você pediu", e isso faz muito sentido.

Existe uma cilada na vida e você entra nela quando menos espera, e mergulha em um sentimento parecido com a história do Rei Midas, onde tudo que VOCÊ toca é que vira ouro.
Nunca é tarde para olhar para os lados e para traz e lembrar que sozinho não se consegue nada.
Sempre haverá um momento em que vamos precisar uns dos outros, pois como diz aquele velho bordão: juntos somos mais fortes.

Espero que possamos um dia ter Cristo como cabeça e na situação de membros nos colocarmos na vontade de Deus para que tudo o que façamos não venha para nos gloriarmos, mas para que Ele seja exaltado.

Não vamos ser hipócritas, vamos olhar para os nossos erros e tentar fazer o dia de amanhã ser um pouco melhor do que o de hoje.

Vamos trabalhar em nossos corações a cada dia o desejo de cooperação e ajudar aos nosso irmãos, eu creio que este é um sentimento verdadeiramente Cristão e que não fica apenas em belos discursos, mas se transforma em ações de Amor e gestos de gratidão a Deus por uma vida muito curta e que deve valer a pena ser vivida.

Augusto Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário